Início

terça-feira, 30 de julho de 2013

Cada macaco no seu galho!

Meninos e meninas, a postagem de hoje é diferente do que eu costumo postar, mas é um assunto necessário! Nós bem sabemos que falar sobre alimentação saudável e fitness é a onda do momento e tem gente lucrando alto com isso, mas o ponto não é esse; o que quero falar com vocês é a respeito do exagero. Sim! Há muito exagero nesse meio fitness e algumas pessoas, infelizmente,  estão traçando metas inalcançáveis. O que vemos na internet são meninas se lamentando, chorando, querendo cortar os pulsos por que comeram um brigadeiro. Que é isso? Pra mim, é loucura!
Eu fico pensando na tristeza que é cobrar-se 24 horas por dia, todos os dias da semana. E sabe o que é pior? (Agora o título da postagem vai fazer sentido) Quando a cobrança vem de fora! Quando as pessoas, e muitas só lhe conhecem virtualmente, se intrometem na sua vida, no seu cardápio, na sua rotina de exercícios... Quando estamos online estamos expostos à toda sorte de crítica e isso pode causar sérios problemas. O mal da humanidade hoje (ou pelo menos um deles) é a exposição em excesso: twitter, facebook, foursquare (excluí o meu, pois percebi o quão ridículo, pra não dizer perigoso,  é ficar postando onde você está a cada minuto), instagram, Google + e outros... Tanta exposição acaba colocando você na berlinda e isso não é nada agradável!
Já perdi as contas de em quantas blogueiras fitness eu já dei unfollow. É futilidade demais pro meu gosto, artificialidade, falta de noção mesmo... Eu escrevo pra desabafar, escrevo porque quero ajudar as pessoas, posto minhas conquistas para mostrar às leitoras do blog que é possível mudar de vida, sem neuras!
Peço a vocês que me avisem se eu começar a me tornar uma neurótica!

Um comentário:

  1. Adorei!!! Esse neurotismo ao melhor estilo Saramandaia, está enchendo o saco mesmo. Super apoiado

    ResponderExcluir