Início

quinta-feira, 4 de abril de 2013

"Considere todas as coisas, mas retenha só o que é bom." 1 Tessalonicenses 5:21



Meninas, hoje o assunto é o seguinte: cuidando com o que as pessoas dizem! Quando estamos nos reeducando, seja na alimentação ou na pratica de exercícios, sempre surge alguém para te dizer coisas que podem até parecer boas, mas no fundo estão cheias de maldade. Exemplo:
"Você não precisa mais emagrecer! Está ótima!"
Quem sabe se está bom ou não somos nós mesmas, quem fala esse tipo de coisa são pessoas que não conseguem fazer o que você está fazendo e nem suportam ver sua força de vontade!!
Querem outro exemplo:
"Você ainda está fazendo dieta?"
Claro que sim! Você não percebe, sua anta! Eu perdi mais de 20 kg e você pergunta sobre dieta e onde estão meus resultados? Não enxerga?!
Muitas vezes, meninas, as pessoas não ficam felizes por nós! Uma vida de reeducação alimentar e exercícios físicos parece ofender as pessoas, todos te julgam, chamam você de obsessivo, acham que quem vai à academia é burro demais para cuidar da mente e por isso dá importância demasiada ao corpo! Mas isso é pura inveja de quem não tem a mesma força que você tem! A Bíblia  nos aconselha a ouvir tudo e guardar só aquilo que é bom!! Vamos levar esse conselho conosco, meninas, em todos a âmbitos de nossas vidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário