Início

terça-feira, 11 de junho de 2013

A aula que não queria acabar...

Meninas e meninos, hoje o treino foi HARD! Graças a Deus! Primeiro fiz aula de Combat e depois Local Max (que vocês devem conhecer pelo nome de Body Pump)! Gente do céu, haja amor, quase duas horas de treinamento intenso, mas gratificante né! Cada dia que passa me convenço mais que nós impomos limites para nossa evolução, precisamos aumentar as fronteiras!

Sabe quando o músculo esquenta e tudo começa a doer?
Eu digo: AINDA NÃO É HORA DE PARAR! 
Você diz: Eu não aguento mais!
Eu digo: Aguenta sim, pois eu aguentei!

E aguenta, minha gente! Se pararmos sempre que doer, nunca vamos chegar ao objetivo! Façamos um trato: tente só mais um pouquinho a cada treino e logo você estará de bem consigo mesmo, com seu corpo e com o espelho! Quer motivação? Assista aos filmes do Rocky, garanto que você vai treinar amanhã como se fosse o último treino da vida!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário